Pular para o conteúdo principal
Rosangela Rossi
Juiz de Fora/MG


Minha alma convida a:

·Aquietar-me e me silenciar.
·Viver a fruição, na ação do agora.
·Furtar-me dos desejos em prol da vontade soberana e divina.
·Viver o hoje serenamente, momento a momento.
·Domar meus impulsos.
·Observar sem pressa no mergulhar profundo.
·Estar por inteiro na relação com outro.
·Colocar-me a caminhar diante qualquer dificuldade.
·Caminhar docemente sobre a terra, pois ela é sagrada.
·Estar consciente e amorosa mesmo frente às dores.
·Ter compaixão frente ao sofrimento do outro.
·Vaziar os julgamentos.
·Tirar as projeções que me distancia dos outros.
·Ser mansa e prudente, confiante e cheia de ternura.
·Ser grata pelo mínimo.
·Plantar e colher no tempo certo.
·Compartilhar sem competir.
·Deixar o outro ir à frente.
·Respeitar as singularidades.
·Render-me frente ao universo infinito.
·Valorizar as mínimas coisas e acontecimentos.
·Compreender as tragédias e doenças.
·Comungar o pão nosso de cada dia.
·Servir incondicionalmente, amar constantemente.
·Compreender e perdoar humildemente.
·Ser simples e desapegada.
·Disciplinar, disciplinar e disciplinar...
·Calar e escutar.
·Falar diante as injustiças.
·Confiar plenamente no TaoDeusUniversoInfinito.
·Receber as bênçãos da vida e feliz Ser!

Do curso: As Bênçãos da vida, o caminho da plenitude. GAC 2010

Comentários

Visitas