Pular para o conteúdo principal
Projeto de Colaboração Social do Instituto Packter

CNPJ 00.766.677/0001-35
Cel. Lucas de Oliveira, 1937
conjuntos 301/302/303/304
Porto Alegre - RS

O que é o Projeto?

Nos últimos anos Lúcio Packter tem levado a Filosofia Clínica a localidades que não possuem meios de quitar passagens aéreas, despesas com hospedagem, alimentação, serviços. Locais onde as clínicas didáticas são gratuitas e onde elementos ligados à constituição de bibliotecas, de pesquisa, de um espaço físico para abrigar consultórios estão muito distantes.

Todos estes custos constituem parte da contribuição que o Instituto Packter promove para as pessoas dentro de seu Projeto de Colaboração Social. Este Projeto agora será expandido por meio de um convite aos colegas que podem e desejam participar.

Como funciona?

Os recursos do Projeto de Colaboração Social do Instituto Packter se destinam diretamente a um conjunto de prioridades ligadas aos centros mais carentes do país: passagens aéreas, estadia, alimentação, auxílio às consultas, manutenção de salas e sedes.

O funcionamento é simples:

1. Mediante colaboração cedendo recursos específicos. Informamos aos interessados quais os fins específicos para que possam escolher.
Exemplo: auxílio para os atendimentos gratuitos realizados no nordeste do país.

2. Mediante colaboração cedendo recursos.
Exemplo: o Instituto Packter direciona os recursos recebidos.

Há inúmeros estudantes e formados em Filosofia Clínica que podem contribuir. Basta preencher o questionário abaixo e nos enviar por e-mail. Nós entraremos em contato.

O que acontece com quem participa do Projeto de Colaboração Social do Instituto Packter?

Um mês após iniciar a participação a pessoa (ou empresa) recebe por e-mail os seguintes dados:

* nome do coordenador do centro de formação ao qual está auxiliando - se os recursos assim forem encaminhados - além do nome dos alunos do centro de formação e seus respectivos e-mails.

* informações completas do Instituto Packter sobre outros direcionamentos do auxílio. Exemplos: passagens aéreas de professores (para onde), workshops e palestras (o local, o tema, quem ministrará).

Ou seja, explicamos minuciosamente onde, com quem e de que maneira os recursos são empregados. Além disso, fornecemos os e-mails dos colegas beneficiados neste processo para o contato direto com quem está propiciando as benfeitorias.

Como participar?

O Instituto Packter convida você a participar conosco deste importante projeto. Inúmeros estudantes, graduados em Filosofia, pós-graduados em Filosofia Clínica e simpatizantes de nosso trabalho podem contribuir com doações. Para isto, basta preencher o questionário abaixo e nos enviar por e-mail. Nossa equipe entrará em contato.

Salientamos que primordialmente este é um dos caminhos para a busca de parceiros que nos permitem continuar levando a Filosofia Clínica a lugares que enfrentam dificuldades na formação de um centro, na formação de pessoas.

Mande-nos seu nome completo e a forma como deseja participar:
* contribuição de vez em quando, valor variável.
* contribuição mensal mediante boleto bancário.

Escreva para institutopackter@uol.com.br

Divulgação.

Agradecemos se a pessoa (ou empresa) que prestar auxílio permitir que anunciemos a contribuição a quem a recebe. Achamos importante que isso ocorra e pedimos que seja assim em nome da transparência. No entanto, compreendemos se o participante não quiser desta forma.

Comprovantes e Recibos

No caso de necessidade de recibos ou notas fiscais, o Instituto Packter poderá enviá-los aos parceiros do Projeto de Colaboração Social conforme solicitações e demandas.

Coordenação

Este projeto é coordenado diretamente por Lúcio Packter. Sob responsabilidade deste está a orientação de nossa equipe.

Comentários

Visitas