Pular para o conteúdo principal
Luz-cidez

Rosângela Rossi
Psicoterapeuta, Filosofa Clínica, Escritora
Juiz de Fora/MG


Não sou minha profissão
Sou minha alma
Não preciso dos titulos para me apresentar
Sou o que sou
Sem máscaras e disfarces.

Consegui minha carta de alforria
Apenas vivo com coração pensante
Por vezes apaixonada, fogo intenso
Em outra hora, lago amoroso pura poesia

Vento nos voo da borboleta, ar sutil
Sou terra com pés caminhantes
Peregrina no agora

Cansei de estar sucumbida pela sedução
Joguete das multimidias
Objeto a ser consumido

Não preciso me submeter a mediocridade
Estar escrava das ilusōes da maioria
Posso escolher trilhar a liberdade

Sou hoje tudo que construi
Ninguém me tira a dignidade de ser
Por inteiro

Abro a janela
Mesmo sem sol lá fora
O aqui de dentro brilha

Comentários

Visitas