Pular para o conteúdo principal
Fantasia

Vânia de Freitas Dantas
Filósofa Clínica, Poeta
Uberlândia/MG

No
fundo profun-
do de você eu me
refaço e me realizo
para viver e - mais im-
portante - con-
tinuar vivendo sem
nenhum vírus ou mo-
léstia que nos inter-
rompa. Assim, qua-
se que enclausurado,
ainda me sinto com-
pletamente livre para
tudo aquilo que você
ousar. Vista a sua fan-
tasia, suas rendas; ren-
da-se, encare. Este mo-
mento que é só nosso
pode durar mais do que
você imagina. Pois que
sejam só lembranças de
prazer. E dor, quase que
nenhuma. Porque, se ho-
je as relações são uma a-
meaça, nosso encontro é
uma explosão completa.
Eu deixo que você venha;
venha tranqüilamente, cons-
ciente. E com toda a incosci-
ência de que sofrem as bruxas da
sedução. Me tome, te entrego. Vem...

Nota do Editor: poema impresso em marcador de página para a Campanha de Prevenção da Aids, da Secretaria Municipal de Saúde de Uberlândia e distribuído durante o Carnaval.

Comentários

Visitas