Pular para o conteúdo principal
Entre achados e perdidos*



Como eh boa a sensação de achar algo que te traga boas memórias, lembranças guardadas hå muito em um baú de madeira, então lå vai um poeminha de 24.01.2000!



Necessito-te

quando estah longe
saudade
quero estar com ele sempre

me tornou uma pessoa pacífica
me sinto de alma limpa

é a certeza de que
soh pode ser amor

nåo eh mais paixão que sufoca

segurança
no seu peito

proteção
no seu abraço

me sinto inabalável
com ele por perto

com ele por perto
o mundo eh estranho aos meus olhos
mas tudo se explica
como se fosse fácil
apenas acreditar

seus carinhos
são o que eu preciso
na dose certa
todos os dias
hoje

hoje
meu coração bate afagado
como se tivesse uma boa razão para bater

*Débora Perroni
Professora de Filosofia, estudante de Filosofia Clinica.
Porto Alegre/RS

Comentários

Visitas