Pular para o conteúdo principal
Fragmentos filosóficos delirantes XCXXXVIII*

Ueba! Dilma veta Fim do Mundo!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Fim do Mundo! E eu no engarrafamento! Socorro! Corram! Todos Para o Abrigo! Hoje é o Fim do Mundo. Menos pro Sarney! Só sobrarão as baratas, o Keith Richards e o Sarney! E os motoboys! Rarará! Fim do Mundo! Veta Dilma! Fim do Mundo!

E o Itaquerão nem ficou pronto! E eu não tenho medo dos maias porque os maias já morreram. Tenho medo dos maias vivos: Marco Maia e Cesar Maia! Rarará!

E como disse uma amiga minha: "Falta uma hora pro fim do mundo e eu ainda não sei com que roupa eu vou!". Fim do Mundo! Pense pelo lado positivo: se o mundo acabar, a Argentina acaba junto. Fim do Mundo! Outro lado positivo: se o mundo acabar, o Palmeiras não precisa disputar a segunda divisão!

E as manchetes do Fim do Mundo! Capa da "Caras": "Xuxa espera o fim do mundo na Ilha de Caras". Capa da "Veja": "Chávez e PT envolvidos no fim do mundo". Capa da "Trip": "Fim do Mundo, uma experiência radical". E se o mundo acabar hoje, o Sarney continua vivo? Continua! Existem duas espécies que sobrevivem à hecatombe nuclear: baratas e Sarney!

E diz que os maias marcaram o fim do mundo pra 2012 com medo da Argentina ganhar a Copa no Brasil! E pior que o fim do mundo é o fim do mês. Fim do mês é muito pior que o fim do mundo. Fim do mês é o fim do mundo em parcelas!
Rarará!

E a Nair Bello do Twitter: "Antes de o mundo acabar não posso me esquecer de fechar as janelas porque pode chover e molhar tudo". E uma outra gritou: "Não posso me esquecer de deixar comida pros gatos!". E outra: "Antes de o mundo acabar tenho que jogar uma calcinha no túmulo do Wando". Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

E Fim do Mundo é a coisa mais antiga do mundo. Tem até música da Carmen Miranda: "Anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar/ Beijei na boca de quem não devia/ E o tal do mundo não se acabou".

Esse é o perigo: anunciam o fim do mundo, bate o desespero, dá pro prédio inteiro, tem orgasmos com eco, o mundo não acaba e no dia seguinte tem que encarar o povo no elevador! Rarará! O mundo não acabou, mas TINHA que acabar! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

*José Simão

Comentários

Visitas