Pular para o conteúdo principal

Interseções*












E quando tudo parecer estranho não deixarei de olhar para dentro. Quando a vida se tornar tão fundamental quanto a arte e a filosofia, sentirei um começo de libertação na alma!

E, se por ventura não lembrares de mim, direi que sou amante dos livros e das pessoas descomplicadas.

Pode parecer que sou incoerente para muitos, mas, para tantos outros, sou pura lógica, ainda que um pouco delirante. Eu sinto mesmo, verdadeiramente, excessivamente, demasiadamente! Singularidade!

O mundo me parece mais belo que é, sei que sou um pouco Alice e um pouco madrasta. Sou uma mistura única! Minha paixão dominante é o amor e a expressão...

Vivo a intensidade de cada minuto, seja dormindo ou acordada. Não tolero intersecções negativas na minha vida pessoal!!! Sou fé, vontade, desejo, esperança. Também sou comum, a professora que ensina a cada dia com muita paixão e motivação... Vocação!

*Vanessa Ribeiro
Atriz, dançarina, matemática, filósofa, estudante de filosofia clínica
Petrópolis/RJ

Comentários

Visitas