Pular para o conteúdo principal

Woody Allen por ele mesmo!?*


 “Interessa-me o futuro porque é o lugar onde vou passar o resto de minha vida.”

“Separei-me de minha esposa porque ela era terrivelmente infantil. Uma vez, eu estava a tomar banho na banheira, e ela afundou todos os meus barquinhos sem nenhum motivo aparente.”

“O pessimista afirma que já atingimos o fundo do poço, o otimista acha que dá pra cair mais.”

  “As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más. Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais.”

 “A liberdade é o oxigênio da alma”

 “Não há vantagem em envelhecer: não se fica mais sábio e ainda se sofre com dor nas costas. Recomendo que não o façam.”

 “Não despreze a masturbação - é fazer sexo com a pessoa que você mais ama.”

“Noventa por cento do sucesso se baseia simplesmente em insistir.”

 “Para você eu sou ateu; para Deus eu sou leal à oposição.”

“Só há um tipo de amor que dura: o não correspondido.”

  “Apesar de tudo, há coisas na vida piores que a morte. Se alguma vez passaste uma noite com um vendedor de seguros, então sabes do que é que eu estou a falar.”

 “Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer.”

 “A loucura é relativa. Quem pode definir o que é verdadeiramente são ou insano?”

 “A vocação de um político de carreira é fazer de cada solução um problema.”

“Meu pai trabalhou na mesma empresa durante doze anos. Eles o demitiram e o substituíram por uma maquininha deste tamanho, que faz tudo o que o meu pai fazia, só que muito melhor. O deprimente é que minha mãe também comprou uma igual.”

“O crime organizado na América rende 40 bilhões de dólares. É muito dinheiro, principalmente quando se considera que a Máfia quase não tem despesas de escritório.”

“O sexo sem amor é uma experiência vazia. Mas como experiência vazia é uma das melhores.”

“Se você quiser fazer Deus rir, conte a Ele os seus planos.”

“É muito difícil fazer sua cabeça e seu coração trabalharem juntos. No meu caso, eles não são nem amigos.”

*Woody Allen

Comentários

Visitas