Pular para o conteúdo principal

Reencontros*



Um novo ciclo (64 anos)
Sempre assim, velha menina.
No eterno retorno me faço criança.
60+4=UM
Iniciação/Um novo tempo!
Hoje, celebro o milagre da vida
Para quem não viveria um dia.
Sinto-me grata a cada encontro,
A cada acontecimento.
Sou sempre aprendiz.
Um Pouco Frida, Chaplin, Wood...
Beat on the road
Encontro a vovozinha e,
Em sua biblioteca navego.
A velha coruja Sophia
Cavalga no meu Sagitário filosofar.
Mergulho profundo na lua em Escorpião e me
Desvelo no Ser Terapeuta.
No meio do céu brilha minha Consciência.
Os sinos tocam...
E eu viajante intergaláctica
Experimento múltiplos fenômenos.
Todos vocês para mim são reencontros cósmicos
Neste tempo da sabedoria que chega.
Só tenho que agradecer!

*Dra. Rosangela Rossi
Psicoterapeuta. Filósofa Clínica. Escritora. Poeta.
Juiz de Fora/MG

Comentários

Visitas