Pular para o conteúdo principal

V Colóquio Nacional de Filosofia Clínica



Agradecemos aos colegas, amigos, visitantes, que prestigiaram a V edição do encontro anual de Filosofia Clínica da Casa da Filosofia Clínica. Não por acaso, se multiplicam eventos dessa natureza pelo país afora.

Desde que começamos as atividades conhecidas por 'encontro nacional de Filosofia Clínica', nos idos do ano de 1999 na Praia dos Ingleses em Santa Catarina, inclusive contrariando alguns interesses na época, os encontros, seminários, congressos, colóquios, se multiplicaram, mostrando a necessidade dos colegas e amigos se encontrarem e reencontrarem, para compartilhar estudos, publicações, pesquisas, atividades de consultório.

Agora Porto Alegre, vem mostrando que também tem sua representação, no universo dos grandes eventos na área do novo paradigma.

São tantos os agradecimentos, que não podemos mencionar nomes, pois são dezenas, centenas de pessoas, instituições, agremiações que contribuíram para o sucesso desse V Colóquio Nacional. De qualquer forma, queremos registrar nosso reconhecimento e gratidão à todos que, de um jeito ou de outro, contribuíram para o sucesso de mais esta edição.

O Grupo de estudos 'Loucos pela Vida' já se prepara para a VI Edição, em maio de 2017!

Bem vindos! 

Coordenação Geral  

Comentários

Visitas