Pular para o conteúdo principal

Singularidades*


Gosto de observar, de pensar ... algumas vezes escrevo expressando semioticamente minhas emoções através de uma analítica de linguagem.

Não intenciono disputar saberes mas uma tentativa de compreender a essência da minha existência como significado e paixão. Aprecio discursos organizados e " limpos", bem estruturados que me ajudem nas buscas e no cuidado com meus pré-juizos assim como um instrumento de mediação que conduz a se sentir melhor. Sou ação.

Aprecio termos , palavras leves e descontraídas através das quais posso ter uma interseção agradável e segura para expressar fenomenológicamente, como o mundo me parece. Não domino conhecimentos; minha intencionalidade é única e exclusiva para a tentativa de uma compreensão do Todo que habita em mim.

Utopia ?!? Não creio. Porém, ter a liberdade de agir, pensar e sentir sem os limites dos agendamentos e padronizações Sociais me são por demais agradáveis.

*Marize Ouriques
Filósofa Clínica
Florianópolis/SC

Comentários

Visitas